Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013



Bom, não é tão fácil eu escrever e tentar expressar o que eu sinto através das palavras, mas vou fazer o possível. Primeiramente eu não sei dizer como surgiu esse sentimento tão forte e intenso, foi rápido só me dei conta numa manhã de sol na qual me peguei pensando nas nossas conversas, acho que foi a primeira janela que se abriu, e os dias foram se passando e a necessidade de falar com você aumentando, tentava evitar, mas não conseguia queria ver pelo menos um “Oi” seu para mim.
 Você está sendo o meu primeiro pensamento do dia, e também o meu último. Deito na cama e meus pensamentos voam fazendo eu me perder no tempo pensando no seu rosto e em ter você por perto, pensando em cada palavra que você me disse até a chegada do sono. Talvez nem soubesse agir se você estivesse aqui, mas seria algo que eu talvez pedisse a Deus, se Ele me concedesse um pedido. Mas, Deus não é Aladim.
Meu coração doeu, às lágrimas já caíram no meu rosto por ser proibida de querer começar a amar, de sonhar, e está perto, fui barrada de maneira justa, pois sempre soube dessa barreira. Não gosto desse sentimento, não queria sentir, mas não quero parar de sentir, porque não é maldoso, e muitas vezes me pego a sorrir lembrando os seus pequenos gestos que pouco vejo, mas, já são suficientes pra mim.
Saiba que eu não espero nada de você, não peço nada, não exijo nada, não tenho esse direito, o único direito que eu tenho é pensar em você, e talvez eu não seja dona dos pensamentos que me leva ao seu encontro indiretamente.
Tudo que eu estou sentido é humano demais, talvez isso seja o sentimento mais humano que senti na minha vida, é estranho, percebo como somos fracos, pois sabemos renunciar o que sentimos, mas, não sabemos evitar o que sentimos, e não sei dizer até que ponto é bom. Até que ponto é de Deus? Até que ponto eu vou aguentar? Até quando vai durar? E até onde vou aprender?
Esses últimos dias estou colocando em ordem o meu coração e mente, refletindo tudo que é possível e impossível, o que é bom e ruim pra mim e para as pessoas que eu tenho contato, o seu caso é impossível para mim, além de tudo não estou bem, penso que traio a Igreja que amo, por causa do que eu sinto. Você é uma pessoa muito de bem com a vida, demonstra sorriso fácil, é verdadeiro e diverte quem está por perto, sinal que é feliz pela vocação que tem.
Enfim, tudo será superado dentro de mim, e também em você, porque Deus é maior, Ele conhece as nossas aflições e nosso coração, e é o grande dono do conhecimento do ser humano e da vida, nada do que boas doses de oração por dia pra superar, e continuar escrevendo o nosso livro, talvez possa me arrepender futuramente por deixá-lo saber disso e sentir mais vergonha que hoje, mas prefiro me arrepender pelo que fiz a me arrepender daquilo que não fiz, mesmo sabendo que nada vai mudar as nossas posições.
Que a Mãe do Senhor, e tua mãe que está no céu olhe sempre por você, e força para superar todas essas dificuldades que faz parte dessa linda vocação, que Jesus desde o ventre da sua mãe te escolheu.

(Geo Feitoza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário