Páginas

terça-feira, 19 de novembro de 2013

A Mãe da Minha Vida II




Ela Mãe, faz sorrir como um ato simples de caridade, leva conforto para os doentes, educa crianças, jovens e adultos, abraça, faz sorrir sem ver a quem...
Ela Mãe, maternidade da Fé em Cristo, quem a conhece, conhece o Senhor. Pois onde Cristo está, também a encontra, durante todos esses séculos, estão juntos, unidos pela vontade Dele. Com 12 a surgiu, e foi gerando na Fé peregrinos, filhos teus, como um Ruah do Espírito pelo universo se espalhou, com o Amor ensinado por Jesus Cristo, e a força do Espírito Santo que conduziu e conduz essa Mãe. Fazendo Dela Apostólica, e esposa de Cristo.
Ela Mãe, respira Santidade, a Santidade vinda de Deus, mas, os teus busca a santificação, ensinada por Ela em nome de Cristo. Ela Mãe, não escolhe, não elege favoritos, recebe a todos de braços abertos e com alegria, chamando cada um para fazer parte das Obras de Deus, a quem Ela pertence, nos ensinou a viver em irmandade, vivermos na Paz, na Paz do Céu, professando essa Fé única, através do Creio. Pois Cremos nessa Mãe, Cremos no Deus Vivo que tanto proclamamos, adoramos e louvamos.
Ela Mãe, faz das palavras de Cristo as suas, Ela Mãe, faz de Cristo Ela mesma... Ela Mãe, chama a todos a encontrar sua Vocação, sempre ao lado de Jesus. Ela Mãe nós chama para proclamarmos o Reino dos Céus a todos os povos. Ela Mãe, nos ensina a esperarmos pelo Kairós (o tempo de Deus), esperar pelo um tempo diferente, mas não de braços cruzados, e sim com ações, colocando em prática os ensinamentos do Senhor através Dela. Ela Mãe, nos mostra a importância de vivermos em sintonia com o Pai...
Ser Caritas descreve aquilo que aprende um filho Dela, e que é levado pelo o mundo com muitas atitudes, e pouca teoria, ser caridade esse dom o Pai nos deu para semear e transformar vidas, com humildade em busca dos humildes, dos pobres de espírito e de dignidade que é, e sempre será a nossa missão de amor, pois, eis a nossa personalidade e identidade, ser a Mão de Cristo aqui na Terra para todos...
 Ela Mãe, nos ensina a caminhar em uma direção, escolher, buscar um caminho, aquele caminho, que é a Verdade e a Vida, que é Água Viva, é Aquele que é, é o pantocrátor (o todo poderoso), que abençoa essa Mãe, que é a sua Igreja, que Nela se encontra a Verdadeira Família de Jesus, que é una e obediente à ordem do Senhor.
–A Igreja de Cristo, essa Mãe, apenas que dar aquilo que o mundo necessita que seja a simplicidade de Jesus, e a força superior do Espírito Santo que é luz onde tem escuridão, como disse Santo Hipólito: “A Igreja é o local onde floresce o Espírito”. E, eis aqui frutos desse florescer.
–Senhor, que a sua misericórdia esteja sempre viva no nosso meio, e que todos os filhos dessa sua Igreja, tenha um coração semelhante ao teu. Amém.

  (Geo Feitoza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário