Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

O Tempo não Apaga


Com autoria assinada pelos irmãos Victor & Leo, “O Tempo não Apaga” é a nova música de trabalho da dupla que lançou recentemente o clipe da mesma no Fantástico. Com uma sinopse girando em torno do amor que ultrapassa os limites da vida, ou melhor, que nem a morte pode destruir, o clipe conta a história de uma jovem pintora que perde o amado enquanto está grávida.

Diferentes dos outros clipes da dupla, neste, eles mal aparecem, e quando aparecem é de forma sutil, nem cantando nem juntos: Leo aparece na areia da praia, enquanto Victor passeia no calçadão. Com a participação da atriz global Carol Castro e paisagens lindíssimas da cidade maravilhosa, o mesmo foi gravado na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

A mim, o clipe me faz refletir sobre muitas coisas, o fim de um relacionamento, independente de ser causado pela morte ou não, não é motivo para deixarmos de viver, a vida continua; outra coisa que me levou a pensar é que muitas mulheres ficam viúvas por causa da violência, drogas, acidentes, etc. Seria importante se ao nos emocionarmos assistindo-o víssemos algo que nos fizesse refletir sobre morte, tristeza, dor e os fatores que destroem a vida de um ente querido; mas também sobre a continuação da vida, o levantar e seguir, o amor...

“O Tempo não Apaga” é uma das músicas que compõe o CD “Viva por Mim” da dupla que se mostra mais madura e diversificada nesse trabalho gravado no ano passado.

Confiram!

 (Maria José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário