Páginas

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Sintomas


                                  
Eu sou capaz de lhe dar meu coração
Com a chave certa,
Eu posso lhe dar os meus dias floridos,
Eu deveria lhe dar a minha total atenção 
E as minhas palavras de amor, 
Eu quero te dar tudo de bom 
Que existe em mim.
  
Eu  queria mudar  de cidade por você,
Eu posso te dar filhos lindos,
Eu deveria te dar as minhas noites quentes,
E ficar abraçada com você
Até você dormir.
Eu cuidaria de você quando estivesse
Doente e triste até o crepúsculo.

Eu prepararia um jantar a luz de velas
Com frango frito.
Eu vestiria o meu melhor vestido
Para sair com você de mãos dadas
No jardim botânico.

Eu posso aguentar seu mau-humor,
Estresses e suas raivas...

Eu quero lhe dar tudo que existe em mim.
Mas isso não quer dizer que eu faça.

(Geo Feitoza)

2 comentários: