Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Para:Um alguém.


Hoje não faz um ano nem mesmo seis meses, faz apenas um mês. Um mês que vivemos, vivemos momentos, compartilhamos palavras, gestos, amizade, carinho, respeito e paixão. Compartilhamos nossa atenção um com o outro, já nos declaramos e nos estranhamos da maneira mais boba que possa existir... Já falamos dos nossos sonhos, fizemos bem um ao outro nas noites de sábados estrelados onde a lua sempre é o que você procura admirar e receber alguma energia positiva. Estou aprendendo sobre você, ou melhor, estamos aprendendo sobre nós, estamos numa análise acompanhando cada gesto e palavra compartilhada, seja algo sério ou uma simples brincadeira. Estamos vivendo, nos gostando e curtindo todos os momentos que a vida nos proporcionou, nada é por acaso, nem no acaso eu creio, as pessoas surgem nas nossas vidas para trazer algo, surgem no cenário do nosso coração e marcam nossa alma para preencher aquele espaço vazio que precisávamos sentir, viver e aprender, já que a vida é tão cheia de momentos que se eternizam dentro de nós.

Nessas poucas semanas aprendi que você é bom, bom da sua maneira de ser feliz, é atencioso, carinhoso, um amante da noite e dos bons papos das madrugadas, reservado no seu limite e tem os seus mistérios, mas é apenas charme...

Dizem que os sentimentos tem origem na admiração, e você não sabe no quão eu o admiro, admiro seu jeito simpático, alegre e humilde e fico feliz por você compartilhar e deixar-me entrar nesse seu universo que ainda estou conhecendo. Sempre fui de escrever melhor do que falar, e as palavras tem uma enorme importância para minha vida e penso que tudo deve ser transmitido de alguma maneira, pois até o silêncio tem sua mensagem e o nosso corpo também, o seu falou para mim e com certeza o meu já falou para você o tanto que é significativa sua presença durante esse mês, e com certeza vai ficar marcado nas escritas e no meu coração.

Anjo poderia passar horas escrevendo palavras e mais palavras, poemas e poesias, mas só escrevi para lembrar que faz um mês hoje que nos conhecemos, então é minha forma carinhosa de te falar que eu lembrei...

E finalizo essas minhas palavras com uma frase de Fernando Pessoa que diz: “O valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”. E com certeza como todas as pessoas que surgem na minha vida ficam marcadas, você também terá o seu espaço em mim, então te entrego uma rosa do meu jardim...

 (Geo Feitoza) 

5 comentários:

  1. omwt como ficou lindo seu texto amei :)
    dedicado para M em hummm quero ser madrinha do casamento junto com maria jose...

    ResponderExcluir
  2. Certeza amiga, vamos está maquiadas e loiras lá no altar, vamos desencalhar esses dois!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MENINAS APAIXONADA. OLHA DE TODOS OS TEXTO QUE EU ESTAVA LENDO COM CERTEZA ESTE É UM DOS MAIS INTERESSANTES QUE VI. PARABÉNS ESPERO "QUE SEJA ETERNO EM QUANTO DURE E QUE DURE PARA SEMPRE E QUE SEJA ABENÇOADO POR DEUS QUE SEJA DIFERENTE" FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada...Quando escrevemos realidade sempre é o mais interessante aos olhos das pessoas. :)

    ResponderExcluir