Páginas

domingo, 6 de outubro de 2013


Como começar? Tanta coisa para dizer a você e nada, não consigo escrever como gostaria. Talvez seja porque quero demostrar demais e acabo ficando um pouco perdida com as palavras.
Viver sentimentos intensos nos deixa um pouco bobos e é dessa maneira que eu me sinto. Mas não peço a Deus que apague isso de mim, ao contrário, peço que permaneça, e se transforme em algo sublime. Fugir do que eu sinto não é o que eu quero, e nem o que vou fazer, simplesmente quero viver a todo “custo” não sei de que maneira, não sei quantas primaveras ou se durariam verões ou outonos, só sei que desejo viver essa “ilusão” que você julga que seja.


Quero que você entenda cada palavra que estou escrevendo, sinta o meu coração, pois é ele quem está falando, às vezes, confuso, querendo expressar da maneira mais linda e simples o sentimento que tenho para te dar.  Ninguém escolhe a pessoa certa ou situação para se apaixonar, simplesmente acontece, no momento mais inusitado, no ambiente menos adequado e com a pessoa “inapropriada”. Você é como um ladrão bom que invadiu a minha casa e fez uma bagunça, mas nada roubou, só acrescentou de uma forma incomum para mim, e eu aceitei no silêncio. Talvez, para Cecília Meireles, eu fosse uma fraca, por não me “jogar” e não deixar tudo solto, leve, como diz o seu poema, e não aceitar tudo que você tem para me oferecer da sua maneira, mesmo de uma forma que eu não espere.
Como gostaria que não existissem barreiras entre nós, para te dar cada pedacinho de carinho, amor e atenção que existe em mim. Como eu sonho, sentir sua respiração, seu perfume, seu abraço, seus cabelos no meio dos meus dedos, ouvir as batidas do seu coração, ouvir sua voz próxima ao meu ouvido junto com sua rizada. É, ter você! Tentar expressar os meus sentimentos através de teclas nem sempre é fácil, expressar o que eu sinto através das palavras é uma missão, pois não é fácil separar as sílabas corretas para descrever o que sentimos por alguém. É como fazer um desenho e pintar com uma tabela de cores, cada cor demostra um pouco o que sentimos. É como fazer um bordado cruzado utilizando linhas coloridas, no final este bordado feito com atenção e amor fica com um acabamento perfeito e a bordadeira feliz por ter demonstrado os seus sentimentos ali sem esperar nada em troca.

Eu gosto de você da maneira mais pura e estranha, eu gosto de você pelas suas qualidades e defeitos também, eu gosto do seu rosto com a aparência cansada por causa do grau dos óculos, eu gosto do seu lado despojado, da sua falta de timidez, da sua maneira agitada no dia, e da sua calma à noite. Eu gosto, do que eu conheço e do que eu não conheço em você.
Independente de qualquer coisa, você sempre vai ser muito especial para mim, mesmo sem nunca ter te tocado, mesmo que os anos se passem, mesmo que você me esqueça. Mas identificação e carinho não precisam de muitos ingredientes, só precisa daquela química que os jovens descrevem quando se gostam.  Tenho um apego e cuidado com relação a sua pessoa muito grande, acho que isso é bem evidente, espero que eu não seja chata ou inconveniente por querer saber se você está bem, em te desejar um ótimo dia, e sempre me lembrar de você nas minhas orações. É,  te fazer o bem sempre, e te querer o bem.

Desculpe, pela necessidade de escrever, perdão por deixar transparecer um pouco do que eu sinto com relação a você.   
                                          
(Geo Feitoza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário