Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lembrando-se de alguém...



Que coisa. Sentimentos para todo lado dentro de mim, parece que estou envenenada com tanta vontade de amar e me sentir amada. E isso está me angustiando. Um que não sai da minha cabeça. Estou confusa, cheia de sensações dentro de mim, não quero errar dessa vez, se acontecer, era para acontecer, não vou ter pressa, apenas confiar em Deus, esperar em Deus.

Falamos o que vivemos, e eu estou vivento sentimentos. Se eu fosse definir a palavra sentimentos com outra palavra, seria, intensidade. Os sentimentos são intensos, avassaladores, acho que leva boa parte dos seres humanos a perderem as estribeiras, quando se tem coragem de se entregar a “intensidade”.

"Calma garota, a intensidade vai passar é da idade, faz parte se apaixonar, conhecer pessoas incríveis, e ficar encantada por aquele rapaz, que é diferente de todos que você já conheceu, mas, mora tão longe... Isso não importa se for para ser será, não precisa de pressa, espere o tempo de Deus, vão se conhecendo, se preparando um para o outro, até que esse dia do encontro seja eternizado com um abraço e um beijo".

Eu não sei por que damos tanto valor a distância, dar para se construir algo com a distância sim. O que importa são os sentimentos. Não deveríamos deixar que a distância se tornasse maior do que os nossos sentimentos, não devemos deixar que a distância se tornasse um problema. Cultive apenas os sentimentos, não o problema da distância. 

Lembro-me daqueles namoros, como o da minha avó e do meu avô que era apenas por cartas, que passavam meses para chegar, e viviam aquela ansiedade da chegada da correspondência, é quando chegava, o coração batia mais forte, e era lida mil vezes, pois na carta eram escritos os sentimentos, com o perfume no papel e cheia de saudades. E hoje, não valorizamos a espera.

Senhor, que intensidade é essa dentro de mim? Eu te peço senhor que eu saiba organizar tudo com a sua ajuda, e que eu saiba esperar. E se vai valer a pena viver esse sentimento que seja para construir o sentimento eterno: o Amor. 
(Geo Feitoza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário