Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

As palavras machucam, machucam muito mais quando vem daquela pessoa que nós amamos, que é capaz de derramar sentimentos em palavras cheio de exigências e ofensas  em cima do nosso coração, sem pensar se vai machucar.

E quando ela diz: Eu te Amo! E ele responde: Se afaste de mim, me esquece, não sirvo para você, eis uma mulher apenas de palavras e eu estou farto de palavras, e não fale comigo.

Ela ainda olha o celular para ver se chegou alguma palavra dele.

Mas ela deu o melhor, pelo menos era o que ela podia dar nesse momento, deu palavras de amor agora, e ele palavras duras. Amanhã ela dará muito mais, talvez não seja o que ele queira, mas é o que ela tem vontade de fazer que é escrever seus gestos de amor em papel, e lhe abraçar amanhã. Mas ele acha pouco, e não quer palavras vindas dela, quer mais, muitos mais do que palavras, que fugir dos princípios.

Cuspimos e vomitamos no papel apenas aquilo que o nosso coração está cheio. Ela está cheio de vontade de amar, e as palavras são as  primeiras expressões do amor.

(Geo Feitoza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário