Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014



O tempo não apaga o que eu sinto por você...

Sim, estou apaixonada, mas não sou capaz de assumir que essa paixão é quase um amor, ou totalmente um amor, só sei que daria uma parte de mim para te ver bem. Eu sei que fujo, tenho medo de me aproximar de você, pois esse sentimento que me consome por dentro iria se acender mais e mais dentro de mim capaz de queimar como chamas em brasas e seria tão vivo como a luz do sol.
Fugir, essa é minha especialidade com relação a você, tenho medo, medo de me jogar nos seus braços e não querer mais sair, ou talvez esteja fugindo de mim mesma. Você já me tira a concentração, mexe com a minha alma, com meu corpo e todo o meu ser. Tenho dificuldade de entregar meus sentimentos de outras formas, talvez seja fechada, tímida ou questão educacional, posso ter jogado a oportunidade de fisgar você totalmente e ter aberto a porta para outra pessoa na sua vida, por eu ser inválida e pouco envolvente com você, por ser toda cheia de pudor.
Você me faz perder um pouco dos sentidos, esqueço o que vou falar, erro as palavras, as minhas mãos ficam tensas junto com as pupilas dos meus olhos que dilatam apenas com uma foto sua ou um recado que você deixa para mim.

Sinto sua falta como faltasse uma parte de mim, sinto a falta da sua voz, de suas palavras tecladas comigo pelo teclado do computador e do celular. Sinto falta mesmo quando você falava àquelas palavras que não me agradava, sinto falta daqueles momentos que nunca tivemos e que poderíamos ter. Sinto você tão vivo dentro de mim, vivo como meu coração, e eterno como a minha alma.
Ontem meus amigos falaram que ser amado é mais difícil do que amar, pois o ser que é amado não sabe o que o outro sente na verdade e até que ponto vai esse sentimento. Mas para me amar é mais difícil, pois quem ama tem uma missão que é não esperar que seja recíproco o sentimento, apenas querer ver o seu amado feliz. Mas o bom é ser amado e amar, isso sim é perfeito. Como já te falei não espero nada de você, não espero casar com você, ter filhos, ir lhe visitar e nem lhe dar um beijo, mas isso não quer dizer que eu não queira, mas apenas não espero.

Quanto mais o tempo passa e percebo que trocamos cada vez menos palavras, isso deixa o  meu coração lacrimejando, com uma vontade imensa de falar com você, de dizer palavras de carinho. Várias vezes te escrevi e apaguei antes de enviar, apaguei com o pensamento de deixar você em paz.
Querido, os meus sentimentos por você nunca vão morrer, você nunca vai se apagar dentro de mim, pois habita dentro do meu ser... Lembre-se, sempre vai existir alguém que está intercedendo por você, e que gosta de sua pessoa como realmente é.

Beijos.
  
Geo Feitoza )

Nenhum comentário:

Postar um comentário