Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Amizade Colorida

Descobrir que o amor não regras é a chave para o final surpreendente de Amizade Colorida, com Justin Timberlake e Mila Kunis. Quem nunca pensou em se envolver com alguém sem compromisso nenhum e ter uma amizade cheia de cores e sensações sem nada sério, por achar que o outro não era perfeito para ti e de repente percebe que com todos aqueles defeitos e manias, vocês são almas gêmeas e não querem se desgrudar?
 
Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de manterem relações sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.
Amizade Colorida é uma ótima comédia romântica e, com certeza, fará você enxergar que antes ser perfeito, o amor é para ser sentido e vivido!
(Maria José)

Nenhum comentário:

Postar um comentário