Páginas

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Desabafo

Pensava que poderia ser diferente com você, mas você mudou, não a pessoa, apenas deixou aflorar o seu outro lado que ainda não tinha ficado tão evidente... Pensava que éramos completos na companhia um do outro, pois sempre nos demos bem e nos tratávamos bem, éramos aparentemente um casal realizado.
Nunca pensei que você realmente fosse agir como agiu comigo, nunca pensei que você pudesse ficar distante de mim, agir com frieza, digo isso porque não posso e não é justo eu receber sua frieza causada por decepções suas do passado. Se fosse isso não confiaria em você, deixei me confiar, porque não poderia permitir experiências minhas do passado que me fez ser mais receosa interferir e atrapalhar uma nova pessoa na minha vida, porque cada pessoa tem um caráter e tem um legado a deixar.
Não estou triste com você nem chateada, apenas estou desapontada, pois não esperava esse tipo de atitude, pensava que fosse diferente, mas você deixou ser igual a qualquer outro namorinho. As palavras foram jogadas ao vento, e eu odeio usá-las incorretamente como te disse, até isso entreguei para você minhas palavras de sentimentos e você as suas, mas preferiu jogá-las sem piedade, correndo o risco de deixar tudo se perder mesmo com chance ainda de viver. Pensei que você tivesse mais consideração por mim, e fosse agir de uma forma mais prudente, fosse mais erudito comigo, ou melhor, com relação a gente.
Não vou dizer mais nada, porque não quero que essas palavras se tornem cansativas ao serem lidas, mas escrevi o básico, que eu pensei. Lembre-se nunca exigi nada de você, foi sempre muito leve nossa relação, sem brigas ou desentendimentos, pois busquei lhe dar o melhor que possa existir em mim, e para isso não dava espaço para qualquer picuinha para não cometer com você os mesmos erros do passado, não te desapontei, te fiz feliz quando você esteve ao meu lado, e jamais quis ser um fardo ou um desapontamento, mas sim uma pessoa que lhe sempre fez bem.

(Geo Feitoza)

Um comentário: