Páginas

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Como poderia ser...

Poderia ter sido tudo diferente se eu tivesse decidido, poderia ter sido diferente se tivesse aproveitando mais a luz do sol e a chance de viver, sem perder nenhum momento o brilho do dia, poderia sim, ter vivido mais, amado mais o homem da minha vida, poderia ter me jogado no Oceano das oportunidades ou ter criado as minhas, poderia ter batido a porta daquele romano ontem à noite e entrar para amá-lo e jogarmos conversas fora. Poderia ter casado, poderia ser mãe, poderia ter viajado mais, poderia os sonhos da noite terem virado realidade, poderia ter aceitado os pedidos do romano...

...Sim poderia ter falado mais com Deus, rezado mais, poderia ter plantado mais flores vermelhas e girassóis, poderia ter plantado uma macieira mesmo a terra e o clima não sendo favorável, poderia ter sentido mais o vento se jogando no meu rosto e bagunçando meus cabelos longos, poderia ter tomado mais banhos nas chuvas, ter feitos mais corações na areia com primeiro pododáctilo, poderia ter passeado mais de bicicleta verde perto do rio nas tardes de domingo e feito piqueniques.

Poderia ter olhado mais o céu, escrito mais sobre as nuvens que fazem do céu uma obra de arte, poderia ter olhado mais as cores das casas que mostra a personalidade dos seus donos, poderia ter admirado mais os banhos de areia dos pássaros e o seu canto, poderia ter virado um pássaro humano e ter tomado altos voos... Poderia ter dito mais te amo e contado mais histórias.

Poderia hoje está sorrindo mais. Mas, a palavra de hoje é apenas: poderia.


(Geo Feitoza)

Um comentário: