Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Saudades, essa é a palavra de hoje.


Saudades, essa é a palavra que pode simbolizar o que estou sentindo, simplesmente saudades. Ao acordar às 6 da manhã senti o coração palpitando mais forte me fazendo pensar na saudade que sinto.
Oh saudade do seu cheiro que o vento levou, saudades das suas palavras digitadas que você parou, saudades da sua voz que sumiu dos meus ouvidos, saudades da sua roupa preta que não o vejo mais vestido, só em outros homens, saudades do seu olhar cansado por causa dos óculos de grau e que não vejo mais na minha frente, saudades do seu sorriso, sua cara fechada e do seu mau humor, saudades da sua pele branca, dos seus cabelos que minhas mãos coçam para acariciar, saudades da sua barba que deixa você mais charmoso, saudades de ver você deitado na cama mais cedo do que eu, por causa do fuso horário, saudades da sua camisa branca, das suas mãos, saudades até das suas propostas indecentes, saudades das suas palavras duras e amorosas, saudades quando você não me respondia, mas sabia que estava do outro lado, era mais confortável ter o seu silêncio por horas do que você me excluir da sua vida.
Saudades até dos beijos que não me deu, dos abraços, do seu olhar de amor e de desejo, saudades de tudo que poderíamos ter vivido e não vivemos, saudades do meu “não” milhares de vezes, podendo dizer “sim” apenas para te agradar, saudades de você me ensinando algumas palavras em italiano e sobre política do Brasil, saudades da sua filosofia e do seu amor Eros que era tão intenso e fazia você se sentir vivo de corpo, saudades das palavras não ditas, saudades das madrugadas que você tentava me convencer do contrário...
Saudades é meu sentimento de hoje, saudades do homem da minha vida de ontem. Saudades impulsiona o pensamento para sentir com certa presença um pouco do que partiu. Saudades suas no presente, saudades suas no meu futuro, saudades de cada centímetro da sua pele que não cuidei e não curei. O que me resta? É apenas a saudade, e as fotos no meu celular para alimentar meu retiro.
Saudades, saudades repetitivas vezes é isso que meu coração está cheio; de saudades de um homem que me desperta saudades...

(Geo Feitoza)

Um comentário: