Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Escrito para Alguém





O tempo passou e você voou de vez. Voou como um pássaro sem asas cortadas, voou para longe de mim... 

Você saiu devagar no silêncio da noite, pegou o primeiro avião e embarcou para longe, você se foi, para nunca mais voltar, eu creio, para nunca mais voltar para mim.
Meus sonhos, minhas nostalgias nas madrugadas foram apenas ilusões de uma vida ao teu lado? Você deve ter razão, vivemos uma ilusão e o bobo da corte era eu, amando e querendo o intocável das minhas mãos amando você sem retorno. 

Você se foi, mas ficou marcado na minha vida e tenho você escrito aqui através das palavras. Sim, você se foi. É natural sabermos que nada é eterno, mas com você pensei que fosse eterno, inacabável e que entre nós sempre ia existir algo para resolver, mas, tudo foi resolvido sem precisarmos conversar. Foi o tempo que resolveu, o tempo curou e levou você sem gritos e lágrimas, sem dor no coração. Esse Tempo é um curador mesmo, é o primeiro nome de Deus. 

O Tempo passou e eu fui me curando de você e as palavras ditas no passado não seriam faladas hoje, o tempo passou tão devagar que eu senti todo o amor que tive por você em cada célula e molécula do meu corpo, mas hoje o Tempo curou, o coração que era tua morada não é mais. 

Hoje o sopro do Ruah limpou meu coração e mente de você e não foi escolha minha, preferia continuar te amando, mas o Tempo escolheu que eu não seria a mulher da sua vida, e me deu a liberdade da ‘‘escravidão’’ que era esse amor. 

Você não aparece mais nos meus sonhos e não penso mais com tanta frequência no seu rosto, seus cabelos, seu sorriso e os seus óculos que não são mais os mesmos. Eu nunca imaginei que ia dizer isso, mas você se foi e se tornou um homem comum para mim na multidão, a compaixão que o Tempo teve por mim foi grande, eu enxergava em você o homem ideal, perfeito e lindo, pois te descortinava com os olhos cegos do amor sem defeitos que eu tinha por você. 

O ciclo se fechou, e não sei por que você apareceu na minha vida, pois dizem que nada é por acaso, sempre existe um motivo para tudo e é isso que eu gostaria de saber “por que que você surgiu na minha vida além de me consumir?”. Você me consumiu tanto, tirou a minha energia e me sugou, eu sei que não foi a sua intenção, foi a paixão que me invadiu, te conheci mais do que você mostra para o mundo, acho que mergulhei demais em você e dentro de mim para entender cada movimento desse amor que senti. 

Sim, eu tomei o coquetel parcial desse amor, me embriaguei, mas agora estou sóbria. Esquecê-lo é impossível, esquecer o amor que senti por você é irreal, pois não sofro de amnésia.

Querido, você deixou seu perfume na minha vida e foi viver o que você acredita, nunca acreditei no seu amor por mim, pois você é muito egocêntrico para amar alguém de forma gratuita, mas eu te amei, amei tanto que me falta “o ar” quando penso no tanto que te amei...

Mas, hoje eu posso dormir com a certeza que não vou sonhar com você na madrugada, pois o Tempo me curou de você. 

(Geo Feitoza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário