Páginas

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Apenas Palavras Escritas...



Mil palavras podem ser ditas em apenas alguns minutos, mas o silêncio e o tempo respondem mais do que essas palavras. Você é mais que palavras, é mais que seu conhecimento sobre você mesmo, é mais que um sorriso, é mais que qualquer frase que possa descrevê-lo, é mais que qualquer atitude sua.  Você é mais... Bem mais que você pensa ser.
 Dizem os poetas, que as palavras refletem o que o nosso coração sente, mas não acho essa teoria completa, pois as palavras dizem o que o nosso corpo sente, nossa alma sente, o que a nossa mente pensa. Posso te falar, que só conheço você por suas palavras, e não sei quem está falando, o seu corpo, coração, alma ou mente. Talvez seja uma mistura de cada um, ou não..., ou talvez sejam apenas palavras normais faladas para uma desconhecida que o tempo fará ser uma boa conhecida.
 Dizem que as palavras é o meio pela qual se conhece mais uma pessoa, mas nunca demonstrará tudo de uma pessoa, pois o dono das palavras tem o poder de controlar e de construí-las do fel ao mel, da indiferença à atenção.  Você deve saber do que eu estou me referindo.
Sabe o continho de fadas? Aquele que vem um príncipe montado num belo cavalo, com rosas vermelhas e falando palavras de amor?  Eu sempre soube que esse príncipe é uma fantasia e nunca esperei por ele. Sabe por quê? Porque não existe homem perfeito, existe um homem ideal que está sempre disposto a melhorar, até nas palavras.
Seria tão bom que todas as pessoas ficassem na nossa vida de alguma maneira positiva, a onde fizéssemos bem um para o outro, busco ser assim em todos os meus relacionamentos, até com Deus. Gosto de marcar as pessoas de alguma maneira na minha vida; e você já tem o seu lugar marcado, mesmo sendo tão recente e inesperado. Sei que é recente, mas mesmo assim dar para lhe descrever um pouco, lhe entender um pouco, te conhecer um pouco, com isso você cai nas graças das minhas orações, pois é o meio que mais gosto de lembrar-me das pessoas que entram na minha vida por alguma porta, é você já é lembrado nas minhas preces.
Não pense que estou envolvida demais, ou melhor, não pense nada, e muito menos no amanhã, porque Deus cuida das coisas. Apenas tenho essa mania louca de escrever tudo que sinto, penso e vivo e pode ter certeza que nada escrevi o que gostaria.
Desculpa se demonstro algo que desconheço em mim. Desculpa as minhas deficiências, sou uma obra que ainda está em construção nas mãos de Deus. Não quero que você tenha uma imagem distorcida de mim, e nem eu de você. Gosto conversar, trocar uma idéia, pois para mim é prazeroso conhecer as pessoas, e a melhor maneira, é conversando. Sinto sua falta quando não falo com você não sei o motivo, mas o tempo vai responder, ou talvez essa resposta já esteja no meu coração.
Enfim, não quero pressionar você em nada, que fique bem claro isso. Gosto muito de você e quero o seu bem sempre.                   

(Geo Feitoza )                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário