Páginas

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capelinha


Em uma capelinha aprendi a rezar de joelhos no banco, fechei os olhos e falei com Deus.
 Em uma capelinha foi onde cresci um pouco em Jesus, e de semente virei fruto...
Capelinha pequena onde o maior era Jesus. Lá confessei meus pecadores, e eu criança, estava ali falando com o Senhor, não sabia dizer palavras bonitas nem muitas coisas, só sabia que queria está onde estava, desde cedo conhecia o caminho, olhei Jesus no Sacrário e vi meu alimento, minha vida e razão de está ali, tudo isso sem entender totalmente, mas meu coração sentia algo diferenciado para permanecer naquele lugar.
Coração de Criança esse era o meu, tão intimo e inocente ao falar com Jesus, naquela Capelinha onde recebi o Corpo e o Sangue Dele, olha como é generoso, me deu aos 11 anos um pedaço de ti para vivermos em comunhão, unidos pela Sua Carne...
Uma capelinha das Graças, do colégio que eu estudei, lá fui amada pelas Filhas da Caridade, fui catequizada com amor e carinho.
Em uma capelinha, professei na infância Fé no Deus Único e na Santa Igreja Católica... Nessa capelinha vivi momentos que foram eternizados na minha vida, lá eu fiz pedidos, agradeci e rezei em grupos de crianças... Na capelinha ofertei meu coração a Ele, Ele O Verdadeiro Salvador, Amigo e Irmão, Ele Cristo, o Yeshua.
(Geo Feitoza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário